quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minha S/A querida!


Aproveitando a semana entre ensaios, queria apresentar pra vocês minha "escola" do coração: Bateria S/A FEA-USP.

Eu aprendi samba na escola.

A S/A é uma bateria universitária e foi ela quem me introduziu ao mundo do samba. Foi nela que aprendi a tocar e ter noção dos instrumentos de samba e aonde tenho amizades as quais eu sei que serão pra vida inteira, porque é algo que vai muito além da faculdade: o samba nos manterá juntos.

Somos bicampeões do primeiro torneio de baterias universitárias, a Balatucada. A apresentação do ano passado você confere AQUI.

Dá uma olhada, diga o que você acha, nos ajude a evoluir. Temos muito a melhorar e nada melhor do que a ajuda de vocês, amantes do samba, para que nossa evolução seja ainda maior.

Agradeço desde já a moral!

Abraços.

Um comentário: