domingo, 27 de fevereiro de 2011

Missão cumprida!

















Um trabalho feito com muito esforço!

E os 15 mil acessos em menos de 3 semanas, aliados ao reconhecimento da galera quando nós vamos no Anhembi, são os nossos maiores prêmios.

Fechamos sábado agora (26/02) todas as escolas do grupo especial de São Paulo. Alguns áudios, devido a dificuldades ténicas, ficaram inferiores a outros. Mas o resultado final ficou, na minha opinião, extremamente satisfatório e a qualidade só tem a melhorar com o passar do tempo.

Sem contar que o registro das escolas é o que mais importa.

Enfim, estou muito feliz de verdade com o reconhecimento do blog por parte de muitos sambistas. Obrigado MESMO.

Ah, e o blog não para depois do carnaval hein! Continuaremos com outros assuntos relacionado ao samba. Quem quiser cooperar, estamos esperando seu contato.

Pro Carnaval 2012 já temos muita coisa planejada!

Mais um vez, obrigado a todos pelo apoio, o samba agradece.

Forte abraço
Du

4 comentários:

  1. Parabens!!!!
    Trabalho belissimo!!!!
    Os sambistas apaixonados agradecem e mto!
    Nunca tivemos audios ao vivo tao bem gravados!!!
    Mais uma vez, parabens!!!!!!!!!!!!!!
    E feliz fim da carnaval 2011!!!! rsrsrs
    E que venha 2012!

    ResponderExcluir
  2. eu to envolvido! se precisar pode contar comigo!

    mais uma vez parabéns pela iniciativa e pelo excelente trabalho!

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Eduardo!!
    Muito boa a iniciativa!

    Você deve ter ouvido isso de vários, mas tenho boas ideias para parceria, visando ainda mais conteúdo para o site, visando o carnaval 2012

    Caso haja interesse, fale comigo no contato.aquiles@gmail.com.

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns tem q continuar a valorizar nosso carnaval de sp q para min não deve nada a ninguem so a divulgação q muda e vc começo a mudar algo em sp e nois pequeno

    ResponderExcluir